A praia é conhecida por ser um ponto de difícil acesso e com mar agitado- foto: reprodução/Facebook

Um casal morreu enquanto tiravam fotos em cima das pedras na praia do Secreto, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último domingo (6), porém o corpo de Jaqueline Amorim de Souza, de 38 anos, somente foi encontrado na tarde desta segunda-feira (7), enquanto Marcelo Francisco Maciel, de 37 anos, foi encontrado no fim da noite, na praia da Macumba, localizada na mesma região.

Alguns pertences do casal, como capacetes, chinelos e documentos, também foram encontrados pelos banhistas próximos ao local do acidente. A praia é conhecida por ser um ponto de difícil acesso e com mar agitado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Marcelo e sua esposa teriam subido nas pedras para tirar selfies , quando foram atingidos por uma forte onda, que arrastou os dois para o mar.

A praia do Secreto – como o próprio nome sugere – é uma piscina natural que some quando a maré sobe. Ela é formada por pedras localizadas entre a praia da Macumba e a Prainha e tem como acesso uma trilha onde está fixada uma placa com aviso de risco de morte.

Fonte: Último Segundo – iG