Casal sacrifica cão que mordeu o filho de 1 ano e revolta internautas

Um casal de youtubers chamados Nikki e Dan Phillippi sacrificaram o cão deles da raça bull terrier chamado Bowser, após incidente em que o filho de 1 ano, Logan, acabou sendo mordido. O casal anunciou na segunda (3) que Bowser, que tinha nove anos, foi submetido a um procedimento de eutanásia (morte sem sofrimento). As informações são do site PetÉPop.

No dia do incidente, Bowser reagiu a Logan pegando a comida dele, mas o ferimento “não foi ruim” e seu filho ficou com uma “pequena cicatriz”, explicaram., “No momento, estou pensando que cresci com o filme Old Yeller e queria pegar Bowser pela nuca e levá-lo para o quintal e colocá-lo ali mesmo”, diz Dan Phillippi no vídeo , acrescentando que Bowser havia ferido outros cães no passado.

Eles afirmam que a Humane Society disse que o realojamento seria impossível, então eles usaram um serviço de eutanásia. Além do vídeo do YouTube, Nikki Phillippi postou uma sessão de fotos com o cão antes de sua morte no Instagram, que incluía fotos do cachorro com seu filho. A youtuber privou sua conta depois da repercussão do caso.

Vários influenciadores comentaram sobre a situação. “Eles falharam em estabelecer limites para seu filho e seu cachorro, que tem um passado óbvio, trauma não tratado que era responsabilidade deles corrigir e reabilitar”, disse a youtuber LaurDIY, que também possui um bull terrier, em um vídeo de reação.

Outro internauta compartilhou a postagem de Nikki e comentou: “ISTO É TERRÍVEL: A influenciadora Nikki Phillippi ultraja os fãs ao sacrificar seu cachorro Bowser porque ele mordeu seu filho. Muitos dizem que ela poderia ter realojado o animal de estimação em vez de acabar com a vida dele”.

Outro internauta demonstrou sua indignação com a sessão de fotos publicada pela youtuber no Instagram: “O quão doente você deve estar para fazer uma sessão de fotos com seu cachorro “perigosamente agressivo” sabendo que você está prestes a acabar com a vida dele? Seu cachorro é tão agressivo, mas não teve problemas em colocar o bebê ao lado dele para uma sessão de fotos antes do assassinato?”.

Portal Manaus Alerta