Caseiro é agredido por população após criança de 8 anos relatar abuso sexual, em Manaus

Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira (7), por volta das 21h, um homem identificado como ‘João’, de 53 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente uma criança de oito anos. O caso aconteceu no Ramal do Brasileirinho, localizado na AM-010, Zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado, na noite do crime o homem estava embriagado quando chegou ao sítio da família da vítima, onde era caseiro, e mostrou suas partes íntimas para a criança e fez o convite para ela realizar sexo oral nele. Além disso, o homem ainda apalpou as nádegas da menina.

Após o ocorrido, a vítima relatou aos familiares que estavam na residência o que havia acontecido e os mesmos ligaram para a Polícia Militar para denunciar o crime.

Ainda de acordo com o delegado, os familiares alertaram populares próximos sobre o que havia acontecido e os mesmos imobilizaram e agrediram o homem até a chegada dos policiais. Devido às agressões, antes de ser levado para a DEPCA, o infrator passou por atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia.

Com informações da Polícia Civil do Amazonas