Foto: Divulgação

Quase uma semana após o desaparecimento misterioso do pequeno Erlon Gabriel, de apenas 2 anos, a família continua nas buscas para saber o seu paradeiro. A criança sumiu na manhã de uma quinta-feira (6) enquanto brincava na porta de sua casa localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A equipe do Portal Manaus Alerta está acompanhando o caso desde o início para ajudar a família a encontrar a criança. A publicação feita na página do Facebook onde a mãe pede compaixão chegou aos seus 60 mil compartilhamentos na última terça-feira (11), onde alcançou pessoas de diversos estados do Brasil, como Porto Velho, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Florianópolis e outros.

Quem souber de informações do paradeiro de Erlon, entrar em contato com os números: (92) 99131-8119 ou 99524-5072.

Registros 

O registro de casos de crianças desaparecidas, o que tem acontecido com frequência na capital amazonense, podem ser feitas por familiares ou amigos em qualquer delegacia.

No caso de crianças e adolescentes até 17 anos, o registro pode ser feito diretamente na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e casos de pessoas a partir de 18 anos podem ser registradas diretamente na DEOPS.

Para a divulgação com o intuito de ajudar nas buscas, entrar em contato com o Manaus Alerta através dos perfis nas redes sociais.

Por Portal Manaus Alerta