Caso Monte Horebe: Sádia Reis passa por avaliação médica, diz delegada

A criança foi encontrada na noite da última sexta-feira (4), em frente à 15ª Cicom - Foto: Divulgação
Avatar
Postado por Narel Desiree

Após ter aparecido misteriosamente em frente à 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Zona Norte de Manaus, na noite da última sexta-feira (4), a pequena Sádia Reis, de 11 anos, se encontra sob os cuidados da polícia e passa por atendimento e exames médicos, segundo informou a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Ainda conforme a autoridade policial, mais informações sobre o caso Monte Horebe – que repercutiu na mídia local – não poderão ser repassadas para não comprometer o andamento das investigações em torno do caso.

Encontrada na porta da delegacia

A menina foi encontrada por policiais militares na porta da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Zona Norte da capital, após ter aparecido “espontaneamente” no local na noite da última sexta-feira (4).

Sádia estava desaparecida desde o último dia 16, quando supostamente ela e o padrasto haviam sido “sequestrados” e “julgados” em uma espécie de ‘Tribunal do Crime’ na invasão Monte Horebe.

A polícia ainda não repassou informações de onde a menina esteve durante o período (20 dias) em que ficou desaparecida.

Por equipe do Portal Manaus Alerta


Deixe um comentário