Central de Atendimento às Famílias recebe programação para crianças

Foto: Divulgação/Seap

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), por meio do Departamento de Reintegração Social e Capacitação (Deresc), está realizando uma programação especial pelo Dia das Crianças na Central de Atendimento às Famílias, localizada no prédio anexo à antiga sede da Seap, na rua Gabriel Salgado, s/nº, Centro, zona sul de Manaus.

As crianças que acompanharem familiares que buscam atendimento no departamento terão a oportunidade de participar das comemorações. Entre as atividades, estão a realização de pinturas, brincadeiras, entregas de guloseimas, pipocas e salgados.

A programação é realizada anualmente pelo Deresc e tem como objetivo promover diversão e alegria para os pequenos. Para a chefe do Deresc, Keyla Prado, a ação é importante para a criança se sentir mais confortável durante sua permanência na central. “Queremos proporcionar a elas um momento de diversão, carinho e atenção, enquanto os familiares estão no atendimento”, disse.

A programação começou nesta terça-feira (13/10) e vai até a próxima sexta-feira (16/10). As atividades serão realizadas por uma equipe composta por profissionais da área social.

Com informações da assessoria