Cidades Cultura

Centro de Convivência prepara programação especial para aniversário do bairro Cidade Nova

Um “aulão” de ritmos irá anteceder as atrações finais e servirá de aquecimento para os shows musicais com a banda de forró “Tome Xote” e muito pagode com o cantor Uendell Pinheiro- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

O Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola abre suas portas nesta sexta-feira (27), a partir das 8h, para uma programação especial em comemoração ao 37º aniversário do bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus. O evento é promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e será aberto à toda a comunidade, de forma gratuita.

De acordo com a supervisora da Sejel no Centro de Convivência, Beatriz Melo, a intenção é reunir as famílias e mostrar a importância do lugar em que vivem e, claro, da prática esportiva com qualidade de vida. “Várias são as atividades promovidas pelo Centro e queremos resgatar a participação das famílias nestas ações, de modo que eles possam entender que este local é para a comunidade e nada mais justo que preparar um dia inteiro dedicado ao aniversário do bairro Cidade Nova e aos moradores dessa localidade”, afirmou.

Para o dia do evento está sendo preparada uma programação em todos os períodos, iniciando com atividades lúdicas e recreativas, a partir das 8h, seguido de um torneio de futsal para crianças até 14 anos, a ser realizado às 9h30. À tarde, a partir das 14h, retornam os exercícios e práticas recreativas, e mais um torneio de futsal, dessa vez até os 17 anos, com início às 16h. Já no período noturno, a partir das 18h, serão realizados torneios de futsal (adulto, a partir de 18 anos de idade), dominó, sinuca e tênis de mesa. Todas essas competições serão premiadas com medalhas para os três primeiros colocados.

Ainda como parte da programação, serão realizadas, às 18h, práticas de futvôlei, vôlei, jiu-jítsu, taekwondo, luta olímpica, boxe, capoeira e badminton. Às 19h, um “aulão” de ritmos irá anteceder as atrações finais e servirá de aquecimento para os shows musicais com a banda de forró “Tome Xote” e muito pagode com o cantor Uendell Pinheiro.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com