Centro Universitário anuncia vagas para curso de Mestrado em Administração

Foto: Divulgação

Os cursos de especialização sempre foram as chaves para o sucesso profissional. Nessa perspectiva, o Centro Universitário Ciesa, está com as inscrições para a seleção de Mestrado em Administração. Com duas fases eliminatórias e classificatórias, o processo seletivo é uma parceria com a Unifor (Universidade de Fortaleza), as inscrições seguem até 15 de outubro.

Com ingresso para o segundo semestre de 2020, o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) está oferecendo 25 vagas para alunos regulares nas linhas de pesquisa Estratégia e Competitividade, Organização e Sociedade, e Operações e Mercados.

O processo seletivo conta com três etapas, sendo a segunda e a terceira etapas eliminatórias. A primeira etapa será análise curricular. Já a segunda etapa será a análise da proposta de pesquisa (vinculado às Linhas de Pesquisa do PPGA) e paralela a terceira etapa que será a entrevista individual.

O Curso de Mestrado se destina a profissionais graduados (bacharelado ou graduação tecnológica) na área de Administração e afins, não sendo vedado a outras áreas, portadores de Diploma de Curso Superior de Graduação reconhecido por órgão competente, e aos que, comprovadamente, estejam concluindo o último semestre do curso de graduação em Instituição de Ensino Superior, também reconhecida por órgão competente.

Com informações da assessoria