cetam pronatec manaus
A seleção de candidatos acontece mediante avaliação curricular e as atividades têm início no dia 13 de agosto- foto: divulgação/Assessoria

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulga Edital de seleção de instrutores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade MedioTec. São ofertadas 183 vagas, sendo 65 para a capital e 120 para o interior do Estado.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela Internet, através do site www.concursoscopec.com.br, de 8h do dia 13 de julho até às 16h do dia 16 de julho, observado o horário de Manaus.

Inscrições

Ao realizar a inscrição via Internet o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição e imprimir o comprovante. A efetivação de inscrição acontecerá mediante a entrega de documentos comprobatórios no período de 16 a 18 de julho de 2018, quando o candidato deverá dirigir-se ao local para onde se inscreveu.

A seleção de candidatos acontece mediante avaliação curricular e as atividades têm início no dia 13 de agosto. As orientações gerais, cronograma e demais informações estão disponíveis no Edital disponível no site www.concursoscopec.com.br.

MedioTec

O MedioTec é uma ação de aprimoramento da oferta de cursos técnicos concomitantes. Os instrutores selecionados irão desempenhar a atividade em cursos técnicos para alunos regularmente matriculados no ensino médio nas escolas da rede pública estadual de educação.

Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here