Polícia

Chacina: quatro amigos são executados enquanto conversavam na calçada, em Manaus

Foto: Reprodução

A noite de quinta-feira (4) foi marcada por homicídios. Quatro homens estavam conversando na calçada quando um carro se aproximou e saiu atirando contra eles. Leonardo Nascimento Lima, de 25 anos, e Álvaro França, de 28, foram atingidos com, aproximadamente, três tiros cada. O caso aconteceu na Rua São João, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, um carro de cor branca se aproximou das vítimas e homens encapuzados atiraram contra eles. Os dois chegaram a ser socorridos e levados ao SPA Joventina Dias, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Outros dois homens identificados como Talisson dos Santos de Souza, de 22 anos, e Rodrigo de Oliveira Lima, de 30 anos, que também estavam no local com Leonardo e Álvoro, saíram correndo dos homens armados, mas foram perseguidos pelos criminosos pelas ruas do bairro.

Thalisson foi alcançado e baleado na rua Renaion, ficou agonizando em rua pública até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi socorrido, mas morreu minutos após chegar no hospital.

Rodrigo foi alcançado na Rua Manaus, levou um tiro e morreu ainda no local.

A polícia acredita que tenha sido uma guerra de facções, mas o caso ainda será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Portal Manaus Alerta