Chefão do tráfico é preso pela Polícia Civil no interior do Amazonas

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 9h15, policiais civis lotados na 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, sob o comando do investigador Fabiano Oliveira, gestor da unidade policial, com apoio de policiais militares e integrantes da Guarda Municipal daquela cidade, cumpriram mandado de prisão em nome de Camargo Guilherme da Silva, 31, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Conforme Fabiano Oliveira, o infrator é apontado como líder do tráfico de drogas naquele município (distante 173 quilômetros em linha reta da capital). Oliveira informou que Camargo foi preso na residência dele, situada na travessa Antônio Campos, bairro São Pedro, em Beruri. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 12 de fevereiro deste ano, pelo juiz Diego Daniel Dal Bosco, titular da Vara Única da Comarca de Beruri.

“O infrator estava sendo investigado desde a deflagração da operação Interior Integrado, ocorrida nos meses de julho e agosto de 2019, pela Departamento de Polícia do Interior (DPI) da instituição. Depois do trabalho de investigação, solicitei junto à Justiça o mandado de prisão em nome dele, que é apontado como o atual líder do tráfico ilícito de drogas em Beruri. Nesta manhã obtivemos êxito na prisão do infrator”, explicou o gestor da 80ª DIP.

Procedimentos

Camargo foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O infrator ficará custodiado na carceragem da 80ª DIP, que funciona como unidade prisional, à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria


Deixe um comentário