Chefs de cozinha tem até amanhã para concorrer ao edital do Passo a Paço

Passo a Paço ManausAM
O Edital publicado no dia 31 de julho, prevê 48 espaços para a venda de alimentos no Passo a Paço 2018- foto: Ingrid Anne

Encerra nesta quinta-feira (9), o prazo para os chefs de cozinha que desejam participar da 5ª edição do Passo a Paço apresentarem suas propostas à Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Os interessados devem fazer sua inscrição no protocolo da fundação, no horário de 8h às 17h. Conforme descrito no edital, a proposta deve conter portfólio, que demonstre a experiência e/ou a quantidade de serviços ofertados pelo estabelecimento ou chef, tais como certificados, diploma de graduação em gastronomia, premiações, críticas e outros comprovando as atividades realizadas na área gastronômica, além de ficha de inscrição disponibilizada no portal Viva Manaus, pelo linkvivamanaus.com/editais. O edital na íntegra e todos os requisitos necessários também estão disponíveis na página.

Espaços

O Edital nº 08/2018, publicado no dia 31 de julho, prevê 48 espaços para a venda de alimentos no Passo a Paço 2018, divididos em cinco categorias: Barraca do Chef (até 20 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck (até 15 vagas); Food Bike (até oito vagas) e Futuros Talentos (até três vagas). A Manauscult está localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo.

Com informações da assessoria