Chegada de 2019 será ao som de sertanejo, axé e forró no Chapéu Goiano

0
Atração principal da noite, Guto lima vai lançar seu mais novo CD.

A despedida do ano de 2018 será feita em grande estilo nesta segunda-feira (31), a partir das 22h, no Chapéu Goiano. A casa noturna localizada na rua João Câmara, nº 941, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte vai proporcionar ao público uma experiência diferente (com queima de fogos) na primeira edição de seu réveillon. Gustavo Negão, Mauro & Gabriel e Tô na Farra vão agitar as primeiras horas de 2019 com muito axé, sertanejo e forró.

A entrada será liberada até 00h. Após esse horário, o ingresso custa R$ 20. Para curtir a festa com visão privilegiada, conforto e comodidade, camarotes estarão disponíveis pelo valor de R$ 50, com direito a Open bar com cerveja, caipirinha, refrigerante e água (até 03h30). A venda acontece na própria bilheteria do local. Mais informações podem ser obtidas pelo número (92) 99356-2941.

A primeira apresentação da noite será de Gustavo Negão, que vai lançar no evento o seu repertório de Carnaval. Sucessos do Monobloco, Oz Bambaz, Psirico, entre outros hits de axé. O público também vai poder aprender a divertida coreografia da “Dança da Tartaruga”, que o cantor ensina em todos os seus show’s e acaba contagiando todo mundo.

Logo após, sobe ao palco a recém-lançada dupla Mauro & Gabriel. Além das músicas de trabalho, “Tô no bar” e “Que amor é esse” como carro-chefe, o repertório da ‘novata’ dupla traz os maiores hits de ‘sofrências’ do sertanejo que marcaram o ano. “Infarto” (Diego e Victor Hugo) e “Novela das Nove” (Zé Neto e Cristiano) são alguns exemplos.

Finalizando, Afonso Cearense promete não deixar ninguém parado na pista de dança. Acompanhado de sua banda, ‘Tô na Farra’, formada por mais cinco integrantes, ele canta os clássicos do Pé de Serra, baião, vaqueijada e as mais pedidas do Forró eletrônico.