Política

Chico Preto lançará pré-candidatura em aniversário de 33 anos do PMN

Pedido de Chico Preto para audiência pública sobre o Fundeb é aprovado- foto: Divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) completará os seus 33 anos de avanço e transparência das ações públicas, em todo país. Durante a festa do partido que acontecerá nesta sexta-feira (21), será lançado a pré-candidatura oficial para Deputado Federal do vereador Chico Preto (PMN). O evento contará com atração musical, posse da executiva e novas filiações. O local da atividade ocorrerá noRio Negro Clube, na avenida Epaminondas, Centro de Manaus.

Segundo o presidente do diretório municipal, Sirlan Cohen, o interesse principal da celebração é também firmar a candidatura do parlamentar municipal.

O vereador Chico Preto (PMN) que tem cerca de vinte anos de vida política, vem nos últimos meses destacando-se como oposição do Executivo Municipal e Estadual, sendo um político influente em todas as categorias sociais.

Para o parlamentar com pensamento visionário, busca na Câmara Municipal de Manaus (CMM) fazer trabalhos que dar garantia e transparência com relação a qualidade dos serviços públicos e, realização de projetos que fortaleçam melhorias para a população manauara. “Ainda que o cenário político seja de rejeição à política, pela forma de como está sendo mostrada no Brasil, com transparência, foco nos verdadeiros problemas. As metas estão em construção dentro do PMN, mas dentre os desafios listo: A ZFM e suas variáveis; segurança nas fronteiras e infraestrutura”, diz Chico Preto.

O pré-candidato para deputado federal está como vereador pela quarta vez, mas na sua trajetória política esteve no terceiro ano de mandato como vereadorpresidente da CMM em 2003. No ano de 2006 foi o 1* suplente deputado estadual do Amazonas, assumindo o mandato em 2008 e, 2010 elegendo-se deputado estadual do Amazonas sendo líder da bancada da maioria, presidente da Comissão de Gestão em Serviços Públicos e Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário