Moda

Cia. Marítima abre nova loja em Manaus com coleção Verão 2018

Cia Marítima abre sua primeira loja em Manaus, no Shopping Manauara, na quinta-feira (17).
Redação
Postado por Redação

A pérola do Caribe, por anos pouco visitada, agora volta a brilhar. E sob o tema “Uma vez em Cuba – da Art Deco aos encantos da Terra das Cores” a Cia.Marítima aterrissa em Cuba para o seu Verão 2018. Em um tour pela pérola do Caribe, a bordo de um possante conversível americano dos anos de 1950, a coleção traz os segredos do passado e a cultura do presente andando lado a lado.

Os arabescos, zigurates, grafismos e a sinuosidade da fervilhada Art Deco, daquela década de 1950, junto a paisagens marcantes, cores fortes, traços e folhagens da ilha dão vida às modelagens ousadas e as 28 estampas exclusivas para a estação. O resultado é um singular tom tropical deco intrínseco nesta coleção.

Ponto alto de todas as temporadas da Cia Maritima, as estampas são inspiradas na arte, arquitetura e movimentos culturais da história de Cuba, com cores fortes e muita atitude, traduzidas para o lifestyle sempre jovem e atual da mulher Maritima.

As apostas para a estação são salopetes, bodies, kaftans, vestidos e saias mídis, calças envelope, biquínis e bodies double face. Destaque para as peças em zap, tecido com brilho e relevo, em off White, da linha Celebrate, especial para o fim do ano.

O diferencial da temporada são novas modelagens e recortes nos bodies; peças double face; e costuras embutidas; além de tecidos fluidos com caimentos perfeitos em peças especiais para o pós praia. A cartela de cores é vasta, marcada por salmão, verde militar, turquesa, rosa, amarelo e marinho. O mix de duas fontes de inspiração, a natureza e a arte, traz uma coleção colorida, com uma gama super variada em modelagens e estampas.

Cia Marítima abre sua primeira loja em Manaus, no Shopping Manauara, na quinta-feira (17), às 19h, no piso Castanheiras, do Manauara Shopping, com a apresentação da coleção Verão 2018.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário