Cinegrafista conhecido como ‘Hiena da Amazônia’ deixa Alerta Amazonas a pedido da esposa

Foto: Reprodução/Internet

O cinegrafista ‘Hiena da Amazônia’ uma das principais estrelas do programa Alerta Amazonas, comandado pelo apresentador Sikeira Júnior, exibido pela TV Acrítica, no Amazonas, abandonou o barco a pedido da esposa. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador em um vídeo divulgado nas redes sociais.

No vídeo Sikeira explicou que o cinegrafista e sua esposa são evangélicos, e que ela não gosta de exposição. “Como ele se tornou muito famoso, pessoas queriam tirar foto com ele, a esposa então pediu que ele se demitisse. Ele poderia tirar livre por mês uns 15 mil com Instagram mas, atendeu um pedido da sua esposa e eu respeito muito isso. Os outros colaboradores estão bem e ganhando a sua fatia no bolo, porque sou assim, divido tudo com a minha equipe” afirmou o apresentador.

Para acalmar os fãs do programa, Sikeira Junior explicou que ‘Hiena’ não foi demitido e nem pediu demissão, ele trocou de programa e permanece na casa e desejou boa sorte ao companheiro.

Veja o vídeo 

Após o vídeo do apresentador do programa sensação de Manaus, Alerta Amazonas, comandado pelo apresentador Sikeira Júnior viralizar nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (6). O cinegrafista decidiu explicar a versão dos fatos que envolve a esposa, religião e motivo para deixar o programa de noticias da região.

Por Suzana Martins