Brasil

Citada em CPI, ex-atriz pornô Mia Khalifa posta montagem no Senado

Foto: Reprodução

Mia Khalifa resolveu entrar na brincadeira da internet. Depois de virar um dos assuntos mais comentados do Twitter por causa do argumento de um senador na CPI da Covid, a ex-atriz pornô resolveu criar o seu próprio meme.

Ela já havia se pronunciado sobre o tema negando ser médica, mas agora entrou de vez na brincadeira com uma montagem em que aparece depondo na CPI.

Ela fez uma postagem dizendo que passa o dia tomando café, dormindo e assistindo à nova série do Loki, da Marvel. Um seguidor brasileiro respondeu em inglês: “E mesmo assim ela arruma tempo para salvar o Brasil da covid”.

Mia então compartilhou o post acrescentando a montagem e a frase: “Uma mulher do povo”.

Entenda o caso:

O senador governista Luis Carlos Heinze (Progressistas-RS) recuperou a história revelada em junho do ano passado pelo jornal inglês The Guardian, quando a empresa Surgisphere —que conduziu um teste publicado na revista científica “The Lancet”, condenando o uso da cloroquina contra a covid-19— descobriu depois que entre os funcionários constavam uma atriz pornô e uma escritor de ficção científica.

“Pesquisadores começaram a investigar e descobriram que a gerente de vendas da Surgisphere era, pasmem, Sras. Deputadas que estão aqui, Srs. Senadores, a gerente de vendas da Surgisphere era uma atriz pornô. Uma atriz pornô. Nada contra ela”, disse Heinze. Com informações da Istoé.