TV e Famosos

‘Ciúmes, machismo e controle’, diz Isadora Pompeo sobre fim do casamento com Thiago Maia

foto: reprodução/Instagram

A cantora gospel Isadora Pompeu quebrou o silêncio sobre o fim do casamento com o jogador do Flamengo, Thiago Maia. Até então, nada havia sido esclarecido, mas a jovem trouxe a tona, segundo ela, um lado obscuro do relacionamento em um vídeo no Instagram.

Isadora afirmou que “se apaixonou, namorou e casou, estava feliz e esperançosa, mas infelizmente as coisas mudaram de forma repentina, pegaram a mim e todos de surpresa”, e também detalha que o que teria sofrido. “Precisei encarar muitos ciúmes, preconceitos, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”.

Eu achava que o que estava acontecendo, era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era, porque para amar alguém a gente não precisa diminuir, nunca. Não foi isso que Cristo nos ensinou, não foi isso que cristo disse a igreja’.

“Mas mesmo assim continuei acreditando no nosso amor, na verdade, na comunhão do casamento, porque me casei para sempre… mesmo passando por algumas situações humilhantes eu insisti, tentei de tudo para nós continuarmos juntos, e descobri que meu amor seguia gigante, mas eu era incapaz de amar por nós dois. Infelizmente quando um não quer, dois não fazem”.

A cantora também negou que tenha traído o Thiago, como saiu na imprensa. “Mais um sinal de violência, preconceito que nós mulheres ainda passamos. Eu tenho 22 anos, mas sei muito bem que uma mentira pública machuca tanto quanto um tapa”.

Até o momento, Tiago Maia não se pronunciou em seus canais oficiais.

Confira o relato completo: