Cláudia Rodrigues é internada novamente às pressas nesta segunda-feira

(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (02), a atriz Cláudia Rodrigues foi internada no setor neurológico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, ela estava sentindo fortes dores de cabeça. As informações são do Metrópoles. 

Rodrigues luta contra a esclerose múltipla. Segundo a coluna, a humorista está sendo submetida a uma bateria de exames para tentar identificar o problema. A informação foi confirmada por Adriane Bonato, empresária de Cláudia.

“Ela estava com fortes dores de cabeça nos últimos dias, por conta da degeneração (causada pela esclerose múltipla). Hoje cedo foi internada e depois de fazer os exames o médico pediu a medicação que vem dos EUA para tentar parar a degeneração. Ela deve tomar a medicação ainda hoje”, disse Adriane.

Em outubro, ele precisou ser internada outra vez após um quadro de perda de massa encefálica. “As lesões dela são muito profundas e não regeneram. Ela tem buracos no cérebro, como todos os pacientes de esclerose têm”, explicou Adriane na época.