Brasil

Cliente do Burger King é surpreendido com hambúrguer cheio de larvas; veja vídeo

O incidente ocorreu no domingo (28), no Burger King da 706/707. Estabelecimento afirmou que está “averiguando o caso”.
Redação
Postado por Redação

Um vídeo que circula nas redes sociais tem causado nojo nas pessoas, principalmente, nos amantes de fast food do Distrito Federal. Isso porque a gravação mostra larvas em hambúrguer de uma franquia da rede Burger King na 706/707 Norte.

Um homem e uma mulher compraram o lanche no domingo (28) e, quando o morderam, avistaram dezenas desses bichos no alimento.

O registro, então, caiu na internet. Uma foto supostamente divulgada pelo casal mostra um cupom fiscal que data do domingo. No papel, há também o endereço do estabelecimento.

Ao Metrópoles, a assessoria do Burger King confirmou o fato e acrescentou que a franquia Imperador Alvim Comércio de Alimentos, dona do estabelecimento, “informa que tomou ciência do fato ocorrido na unidade operada na Asa Norte e está averiguando o caso”.

A franquia disse também que “exige o mais alto grau de qualidade e conformidade de seus produtos, passando por frequentes auditorias internacionais para garantir os mais altos padrões de qualidade”.

A reportagem questionou a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (Divisa/SES-DF). A diretoria do órgão afirmou que recebeu denúncia sobre o incidente nesta terça (30) e, na sequência, inspecionou a lanchonete. Os técnicos, segundo a divisão, constataram que o estabelecimento se encontra “em boas condições sanitárias”.

A Divisa acrescentou que a lanchonete havia passado por vistoria de rotina, pela última vez, em dezembro.

Fonte: Metrópoles e Jornal Opção

Deixe um comentário