Cultura

Coca-Cola Anime Jungle terá várias atrações em Manaus

Realizado em parceria com a Coca-Cola, a expectativa é receber aproximadamente 15 mil pessoas, nos três dias de evento.
Redação
Postado por Redação

O Centro de Convenções Manaus Plaza recebe nos dias 15 e 16, das 13h30 às 20h, mais uma edição do maior evento de cultura pop e japonesa do Norte do País, o Coca-Cola Anime Jungle. Os otakus amazonenses fãs de games, animes e mangás poderão assistir a diversas atrações, entre elas, Bunka Pop, Metaleiro, AmbuPlay, Baixa Memória, além de cosplayers, campeonatos e muito mais. Realizado em parceria com a Coca-Cola, a expectativa é receber 8 mil pessoas.

No primeiro dia do Coca-Cola Anime Jungle, às 17h, o youtuber Cauê Bueno, do canal Baixa Memória, subirá ao palco para a alegria de quem curte o jogo MineCraft. Cauê estará no evento conversando com os fãs do canal, tirando dúvidas e apresentando novidades aos fãs do jogo. Com mais de 300 milhões de visualizações, Baixa Memória possui mais de 2 milhões de inscritos.

Ainda no sábado (15), às 18h, tem Ricardo Lisita no Coca-Cola Anime Jungle. Ele é o responsável pelo Ambuplay, canal focado em gameplays do segmento de terror. Desde 2011 no ar, o canal já tem mais de 2 milhões de inscritos.

No domingo (16), às 17h, será a vez do Calone Monteiro, do canal Metaleiro, que faz sucesso com os jovens por postar vídeos de paródias e duelos de rimas, tudo no ritmo de heavy metal. Em seu canal no YouTube, que tem mais de 400 mil inscritos, há versões para “Despacito”, “Bumbum Granada”, “Baile de Favela”, “Malandramente” e até o hit “Deu Onda”.

Outra atração do domingo será o Bunka Pop, que é um programa de entretenimento para o público jovem. Em uma linguagem casual e divertida, a dupla de apresentadores Jack Freitas e Maria Luiza (Moo-Chan) aborda temas focados em cultura pop oriental, incluindo tecnologia, música, mangá, anime e jogos. A dupla sobe ao palco do Coca-Cola Anime Jungle às 18h.

O público que visitar o evento também poderá conferir shows de k-pop (apresentações de intérpretes amadores das canções orientais e grupos covers), além de prestigiar o campeonato de cosplayers, fãs fantasiados como seus personagens favoritos de quadrinhos, filmes ou animes.

O Coca-Cola Anime Jungle contará, também, com uma ação de degustação das versões de baixa caloria de Coca-Cola. O público poderá experimentar o novo sabor de Coca-Cola Zero Açúcar e Coca-Cola com Stevia e 50% menos de açúcares, lançada há menos de um ano.

Duelos dos games Overwatch, League of Legends (LOL), Counter-Strike: Global Offensive (CS Go) e Defense of the Ancients (DotA 2), de videogames (PES 17 e FIFA 15), além de campeonatos de card games (Pokémon e Yu-gi-oh), exibição de animes, Role-Playing Game (mais conhecido como RPG) e Trading Card Game (TCG) também estão entre as atrações do evento.

Os ingressos para o Coca-Cola Anime Jungle custam R$20, para cada dia de evento e já estão disponíveis para pagamento à vista, na loja na Arena Games (no Sumaúma Shopping) ou na central de atendimento ao cliente do Manaus Plaza Shopping. Para os que desejam efetuar pagamento através do cartão de crédito ou débito, é só se dirigir a loja Arco-Íris (no Amazonas Shopping) ou comprar na bilheteria no dia evento. Para mais informações: (92) 99198-8076.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário