Colunista diz que Gusttavo Lima teve caso com Mallu Ohanna, durante casamento

Foto: Reprodução

A colunista de famosos Fabíola Reipert afirmou no programa Balanço Geral, que tem provas de que Gusttavo Lima traiu Andressa Suita. Durante o programa Fabíola disse que Mallu Ohana, ex-esposa do atacante Dudu que era do Palmeiras, seria a mulher com quem o cantor teria traído a modelo.

“Nós temos umas provas aí, de que aconteceu alguma coisa entre eles [Gusttavo e Mallu] sim”, adiantou Fabíola. Durante a interação o apresentador Reinaldo Gottino, acrescentou um detalhe importante. “E não foi só uma vez…”, disse.

E Fabíola completou. “Quatro vezes pelo que passaram para a gente, pelo que a gente ficou sabendo aí. E se vierem desmentir, se vierem com ‘papinho’ aí a gente tem como provar”, afirmou a colunista.

Ainda segundo a colunista, Gusttavo e Mallu se vieram pela primeira vez em um encontro na casa do cantor Leonardo, antes de o cantor anunciar a separação de Andressa Suita.

Gusttavo Lima nega

Para a coluna do Léo Dias, Gusttavo Lima negou que tenha tido um relacionamento com Mallu. “Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos”, disse.

Portal Manaus Alerta