Com covid-19, homem grava vídeo antes de ser intubado e morre sem conhecer a filha

Leandro Vieira foi mais uma vítima da covid-19, em Campo Grande (MS). O homem de 32 anos morreu nesta quarta-feira (21) e antes de ser levado pela doença, havia deixado um vídeo pedindo orações e forças para superar a barreira e ter o direito de conhecer a filha.

Leandro testou positivo para a covid-19 no dia 22 de março, poucos dias antes da filha nascer. Contudo, por causa de complicações do coronavírus precisou ser intubado, no dia 2 de abril, pela forma agressiva que a doença atingiu seu pulmão.

Antes de ser intubado, Leandro gravou um vídeo mostrando a situação e pedindo orações para vencer a covid-19. “Eu quero que vocês ajoelhem e rezem por mim, porque a medicina está pedindo. O meu pulmão está em 80% e eu amo todos vocês”, disse bastante emocionado no dia.

Porém, nesta quarta, Leandro Vieira, o Leandrinho para os mais conhecidos, não superou a batalha e deixou legado de pai, empreendedor e empresário, no entanto, sem o direito de conhecer sua filha.

Nas redes sociais, uma enxurrada de comentários de amigos lamentaram a morte de Leandro Vieira. Com informações do Topmídia News.