Com forró e boi-bumbá, Moai promove 1º ‘esquenta’ para Parintins , nesta terça

A casa está situada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã.
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

O Festival de Parintins está se aproximando, e o Pé de Serra do Moai já vai entrar no clima de boi-bumbá. Nesta terça (24), a edição da festa que começa ás 21h, servirá de ‘esquenta’ para os ‘brincantes’ que irão para a ilha tupinambarana. O levantador de toadas do Caprichoso, David Assayag será atração especial da noite, que terá ainda as bandas Xotezim, Forró Show e Xote com Pimenta mostrando que o pé de serra também é “dois pra lá, dois pra cá”.

A casa noturna está situada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. O ingresso custa R$ 30. Para participar da lista VIP, é necessário colocar o nome no post disponível na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou no Instagram (@moairestobar). Isso garante entrada liberada para mulheres e meia (R$ 15) para homens até 00h.

A Xote com Pimenta vai aproveitar a ocasião para lançar sua nova música de trabalho “Se não lembro, eu não fiz”. O novo hit foi feito em parceria com vocalista do Forró Ideal, Ricardinho Cedraz e com a dupla internacional Júlio Cesar e Danpro. O áudio está disponível no YouTube desde a semana passada, e já conta, até o momento, com mais de 8 mil visualizações.

Com informações da assessoria


Deixe um comentário