Cultura

Com forró pé de serra, Moai comemora o dia do trabalhador, nesta terça

A casa está situada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã.
Redação
Postado por Redação

O Dia do Trabalhador será comemorado em grande estilo no Moai. A casa preparou várias atrações para esse feriado (1º), em mais uma edição do seu tradicional Pé de Serra. A festa que começa ás 21h, vai receber as bandas Tome Xote, Forró do Mestre, Meu Xodó e Balanço da Sanfona. A noite terá ainda a presença especial do cantor sertanejo Kadu Almeida, além do DJ Geraldinho agitando os intervalos com os hits do momento.

O ‘point’ está localizado na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. Dessa vez, todos terão entrada liberada até 00h. Após esse horário, o ingresso passa a custar R$ 30. Quem quiser comemorar seu aniversário durante o evento, pode entrar em contato pelo número (92) 98117-2827 para reservar lugares antecipadamente.

A Tome Xote, liderada por Marcos Arigó, vai tocar os sucessos que estão no seu último CD, lançado em Fevereiro. Seguindo a tendência das bandas de forró, as versões ‘forrozadas’ de hits do funk e sertanejo atuais, são os destaques desse novo trabalho. Os sucessos “Agora vai sentar” (MCs Jhowzinho e Kadinho), “Apelido carinhoso” (Gusttavo Lima) e “Toque do paredão” (Aviões do Forró)” estão garantidos no repertório desse show.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário