Com ‘ripa’ escrita “apanha porque não gosta de copiar tarefa” mulher é detida após bater na filha

Uma manicure, de 36 anos, foi detida na noite de ontem (20) após agredir a filha dela, de 7 anos. O fato ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações (Ciops) após receberem denúncias de lesão corporal a uma menor.

Os policiais fizeram a abordagem e conversaram com a mãe e a criança que apresentava hematomas na perna, braço direito e no rosto. A menina alegou que havia caído e após conversa com os policiais disse que a mãe havia batido, pois a vítima não havia cumprido o dever de casa.

No local foi encontrada uma ripa escrita “apanha porque não gosta de copiar tarefa” que foi recolhida pela polícia. A manicure confessou ter usado a ripa para agredir a criança e foi presa em flagrante. Na DEPCA foi arbitrada fiança e após o pagamento foi liberada e responderá ao processo em liberdade.