Com vendas online, lojas do Shopping Ponta Negra baixam até 70% os preços na Semana Brasil

foto: divulgação

Começou, no Shopping Ponta Negra, a Semana Brasil, campanha anual que, em virtude da pandemia do coronavírus, e em atendimento a decreto governamental, será realizada 100% online e no sistema de entrega por Drive-Thru.

As compras, com descontos de até 70%, poderão ser feitas até o dia 13 de setembro pelo site do shopping: shoppingpontanegra.com.br/, criado exclusivamente para a ocasião. Nele, estão elencadas todas as lojas participantes e seus contatos.

Adquirido o produto, a entrega será feita por meio de Drive-Thru montado na entrada do shopping, na avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra. “Tudo deverá ser alinhado pelo comprador diretamente com as lojas, e montamos um Drive-Thru especialmente para esta campanha virtual”, afirma a coordenadora de Marketing do Shopping, Priscila Furtado.

Lojas de diversos segmentos, como vestuário, alimentação, eletrodomésticos, cosméticos e serviços participam da ação, que é organizada pelo Governo Federal junto ao comércio varejista do país com o objetivo de alavancar as vendas no setor nesta época do ano.

Entre as lojas que aderiram estão a ICases, que está dando desconto de 20% a 40% em capas de celular, películas de vidro com gel, pulseiras de smartwatch e capas de Apple Watch. A Oh Lalá Bijoux também está oferecendo a faixa de 70% em maquiagens e acessórios, assim como a Dress To. Já as lojas Capodarte, Lança Perfume, Siberian, Arezzo, Jorge Bischoff, Zinzane brindam os clientes com 50% de descontos. Na Adidas, é possível encontrar produtos com preços 30% a 50% menores, enquanto que na Kumbuca, Rommanel, All Bags 40% e Track & Field os valores estão entre 30% a 50% abaixo do normal. Na loja Shop do Pé, o desconto ficou entre 10% a 60%.

Preço baixo, variedade e qualidade são os atrativos da Semana Brasil, sem deixar de lado os cuidados essenciais com a segurança de quem frequenta o mall. O empreendimento continua seguindo todos os protocolos de segurança incluindo verificação de temperatura na entrada, higienização constante dos ambientes, disponibilização dos totens com dispensers de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras e distanciamento social. Tudo para garantir que o Shopping Ponta Negra continue sendo um ambiente seguro para seus clientes, lojistas, colaboradores e parceiros.

“A Semana Brasil será uma oportunidade para os lojistas renovarem os estoques para as próximas datas comemorativa do varejo e, ainda estreitar o relacionamento com os seus clientes”, apontou a coordenadora de marketing do Ponta Negra.

Hoŕario de funcionamento

O Shopping Ponta Negra funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as operações de alimentação e lazer abrem das 12h às 22h e as lojas e quiosques das 14h às 21h.

No dia 5, feriado estadual, quando será celebrada a Elevação do Amazonas à Categoria de Província, o horário de funcionamento do Shopping Ponta Negra seguirá normal das 10h às 22h. Já no dia 7, Dia da Independência do Brasil, o centro de compras irá operar em horário diferenciado, das 12h às 22h, as operações de alimentação e lazer, e das 14h às 21h, as lojas e quiosques.

Com informações da assessoria*