Cidades

Começa hoje (13) matrícula para novos alunos da rede pública

Redação
Postado por Redação

Começam nesta sexta-feira (13) as matrículas de novos alunos na rede pública de ensino de Manaus. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) já rematriculou 176,7 mil estudantes, que seguem a vida escolar dentro das unidades de ensino do município no ano letivo de 2017.

O procedimento pode ser feito pela internet, por meio do aplicativo ‘Matrículas Amazonas’ e pelo site www.matriculas.am.gov.br, e também presencialmente, a partir do dia 16, nas mais de 700 escolas públicas de Manaus.

O atendimento presencial dos demais alunos do ensino regular vai ser iniciado no dia 16 de janeiro (segunda-feira) em qualquer uma das 722 escolas públicas de Manaus, sendo 494 municipais e 228 estaduais.

A matrícula presencial vai ser a partir do dia 16 de janeiro para alunos da Educação Infantil (16 a 20 de janeiro); seguida da abertura de vagas para alunos do 1º ao 5º ano e Educação de Jovens e Adultos (EJA) (17 a 20 de janeiro); depois para o 6º ao 9ª e EJA 2 (18 a 20 de janeiro) e Ensino Médio (19 a 20 de janeiro).

Os documentos necessários para efetivar a matrícula estão disponíveis em http://www.matriculas.am.gov.br/informacoes/.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário