Cultura Destaques

Comunidade localizada no Iranduba vira cenário para nova novela das 21h

A nova novela das 21h, além de mostrar as belezas naturais do Amazonas, vai emocionar muito as pessoas pelas histórias de vida de cada personagem- foto: divulgação/Secom
Redação
Postado por Redação

A Comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Lago do Acajatuba, localizada no município de Iranduba, é uma das locações de gravação da próxima novela das 21h, “A Força do Querer”, escrita por Glória Perez e dirigida por Rogério Gomes. A estreia da nova trama global está prevista para o mês de abril.


Na novela, a comunidade amazonense recebe o nome de “Parazinho”, uma vila fictícia do Estado do Pará. “A nossa localidade é o cenário perfeito que a produção da novela estava procurando. Além disso, pesou o valor da logística”, disse a fundadora da Comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Marlene Alves da Costa, 58 anos.
A comunitária comemora o momento e diz que todos os moradores de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro e de outras comunidades estão envolvidos na novela. “Seja como figurantes ou como pessoal de apoio na produção. Se estão com os documentos em dia, a direção da novela chama na hora”, destacou Marlene.
Pousada Comunitária

Em outubro do ano passado, a Comunidade ganhou do Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), uma Pousada Comunitária. “Tudo no tempo de Deus. Ganhamos uma pousada e logo em seguida a Globo nos procurou, em dezembro. Tudo poderia ser gravado no Pará, mas vieram para o Amazonas”, lembrou a fundadora da Comunidade de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro, destacando que parte da produção está hospedada na pousada entregue pelo Governo.

Convívio com os atores

Marlene disse que é, e parte da comunidade também, acostumada a conviver com grandes atores e isso já ajuda na hora do trabalho. “Antigamente o Ariaú (hotel) recebia dezenas de atores e todos passavam por aqui, por isso, grande parte do povo já tem convivência com essas personalidades da televisão”, contou.

Entre vários atores que estão gravando cenas da novela na comunidade, a comunitária citou Isis Valverde como uma das pessoas mais humildes e amáveis do elenco. “Na realidade todos são. Todos comem conosco, dançam e não tem aquela besteira de medo de alguma coisa. Mas a Isis é uma menina especial, encantadora”, destacou.

Elenco

O elenco da “A Força do Querer” conta com os atores Isis Valverde, Paolla Oliveira, Bruna Linzmeyer, Marcos Pigossi, Juliana Paes, Lilia Cabral, Emilio Dantas, o cantor Fiuk, Dan Stulback, Rodrigo Lombardi, entre outros.

A nova novela das 21h, além de mostrar as belezas naturais do Amazonas, vai emocionar muito as pessoas pelas histórias de vida de cada personagem.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários




Deixe um comentário