Conescap: contagem regressiva para o maior evento de empresas de serviços do norte do país

A vinda de mais de 2500 participantes e expositores, vai movimentar o comércio local e projeta gerar mais de R$ 9 milhões na economia do Estado.

Após dois anos de intenso trabalho, desde que ganhou o direito de sediar o evento, Manaus irá receber a CONESCAP 2017. Um evento de grande porte que irá reunir mais de 2,5 mil pessoas no Centro de Convenções Vasco Vasques e movimentar a economia local.

Serão três dias de conferências, troca de experiências e uma gama de atrações. O coquetel de abertura está marcado para a próxima quarta-feira, dia 15 de novembro, às 18h30, com a participação de convidados, autoridades e palestrantes. Nos dias 16 e 17, grandes nomes dos mais variados segmentos irão ministrar palestras sobre temas igualmente diversos.

A jornalista Christiane Pelajo irá conduzir a conferência de abertura que irá contar com as presenças do prefeito de Manaus, Mário Berti e o prefeito Artur Neto. Nos demais dias, nomes como Celso de Mello, Ministro do STF, o filósofo Luis Felipe Pondé, a chefe de cozinha natural Bela Gil, o educador físico Márcio Atala, além de Marc Randolf, CEO da Netflix e Jim Cunninghan, o homem do marketing do grupo Disney.

Toda a estrutura do centro de convenções foi reformulada para receber o evento que irá contar com uma grande feira de negócios. Empresas da área contábil de vários pontos do país estarão presentes.

Durante as palestras os participantes vão poder trocar informações por meio do aplicativo criado especialmente para o evento.

“A CONESCAP 2017 é a realização de um sonho desejado por uma equipe gigantesca e competente. Pessoas e empresas de várias partes do Brasil são responsáveis pela montagem, organização e execução da Convenção. Nossa Comissão Organizadora está de parabéns. Todo esse sucesso poderá ser conferido durantes esses três dias que serão, sem dúvida, inesquecíveis”, disse a presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Amazonas, Cristina Gonzaga.

Com informações da assessoria