Confira a programação do Cinema Kinoplex, do Amazonas Shopping

foto: reprodução/Internet

O cinema Kinoplex, no Amazonas Shopping está com uma extensa programação com sucessos de bilheteria. Entre os filmes em cartaz está “Maria e João: O conto das Bruxas”, “Jurassic World: Reino ameaçado”, “A Maldição do Espelho” e “A Hora da sua Morte”. O Kinoplex reabriu no último dia 20 deste mês, após a suspensão do serviço devido à pandemia de coronavírus.

A programação completa, com os horários das sessões, está disponível no site www.kinoplex.com.br. Em “Maria e João: O conto das Bruxas”, o público vai acompanhar a adaptação do famoso conto dos Irmãos Grimm. De família pobre e expulsos de casa, Maria e João enveredam-se pela floresta, em busca de proventos ou alimentos, pois o momento é de muita escassez. É quando se deparam com a senhora Holda, e ela, a princípio, muito simpática e atenciosa, os convida para conhecer sua casa e os alimenta. Lá, no entanto, eles descobrirão uma velhinha com ares e até hábitos misteriosos e, sim, a terrível e verdadeira face do mal.

Para quem gosta de “Jurassic Park”, a pedida é acompanhar a última aventura da série. Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local, não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, um grupo de aventureiros decide salvar os animais.

Outro sucesso em cartaz é o filme “A Maldição do Espelho”. A história começa depois que o terrível fantasma da Rainha de Espadas ressurge e os alunos de um antigo colégio interno viram as próximas vítimas do banho de sangue. Também de terror, no filme “A Hora da sua Morte”, Quin resolve baixar um aplicativo de celular que presta um serviço inusitado: prever o tempo de vida que o usuário tem pela frente. O que ela não esperava era que o resultado de sua consulta indicasse que teria pouco mais de dois dias de vida. Apavorada com a terrível notícia, ela tenta driblar o aplicativo, mas alguns fatos assustadores começam a acontecer.

Medidas de segurança

Para garantir a segurança dos visitantes, o Kinoplex está adotando uma série de medidas, como o uso obrigatório de máscara. O consumo de alimentos e bebidas é permitido exclusivamente quando o espectador estiver sentado em seu lugar marcado, dentro da sala de exibição.

A capacidade das salas também está reduzida a 50%, obedecendo a distância mínima de um metro e meio entre as pessoas. No entanto, espectadores que têm convívio diário, como casais e famílias, por exemplo, podem sentar juntos. O sistema de vendas de ingressos do Kinoplex está configurado para bloquear automaticamente os assentos necessários ao distanciamento conforme as vendas forem acontecendo.

O Kinoplex reforçou ainda os protocolos de limpeza em todos os aparelhos de ar condicionado, com uso de novos produtos e uma maior frequência de troca dos elementos filtrantes. Todos os novos procedimentos e regras de prevenção estão sendo constantemente reforçados pela equipe de colaboradores da rede, que passou por um intenso treinamento para receber o público.

Com informações da assessoria