Confira o nome dos candidatos que lideram a votação neste domingo (19)

Foto: Reprodução

Após o início da apuração das urnas eletrônicas na noite deste domingo (15), o Tribunal Superior Eleitoral divulgou a lista dos candidatos que lutam por uma das 41 vagas na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Ao todo, 60% das urnas já foram apuradas, que totalizam mais de 660 mil votos.

Dentre eles o mais votado é o João Carlos dos Santos Mello (Republicanos), com 8.188 votos. No segundo lugar está Joelson Silva (Patriotas), atual presidente da Câmara. Em terceiro lugar está a atual vereadora Professora Jaqueline (Podemos), com 6.163 votos.

No quarto lugar está o Carpê Andrade (Republicanos), com 5.094 votos. Logo atrás em quinto lugar está a Bancada Coletiva (Psol), com 5.033 votos. Em sexto lugar, o candidato a vereador Amom (Podemos) conquistou 4.619 votos.

Em sétimo lugar está o candidato João Kennedy de Lima Marques (PMN), com 4.425. Após ele, a Thaysa Lippy Silva de Souza (Progressistas) com 4.035 votos. Em nono lugar está o vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB), com 3.892 votos; seguido de Marcel Alexandre (Podemos) com 3.770. Estes dois últimos buscam a reeleição do pleito na Câmara.

Por Portal Manaus Alerta