Destaques Esportes

Confirmado: Manaus recebe Vasco x Flamengo pelo NBB, na Arena Amadeu Teixeira

Ao todo, 60 alunos vão acompanhar os treinamentos nesta quarta e quinta-feira.
Redação
Postado por Redação

Um dos maiores clássicos cariocas, Vasco e Flamengo, vai desembarcar em Manaus e, desta vez, não será para atuar em campo, mas sim pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo em solo manauara será no dia 11 de março, às 14h (horário Manaus), na Arena Amadeu Teixeira. O evento recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A negociação pelo jogo iniciou há três semanas e na tarde desta sexta-feira, dia 10, os representantes do mandante da partida, o Flamengo, confirmaram a capital amazonense como sede do segundo turno. Pela temporada 2016/2017, é a segunda vez que o time rubro-negro e o Gigante da Colina se enfrentam. A primeira foi no dia 28 de janeiro de 2017, quando o Vasco venceu por 78×77.

Essa é a primeira vez que o Vasco da Gama participa do NBB. O Flamengo é cinco vezes campeão da organização e atualmente ocupa a segunda colocação da tabela, enquanto que o Gigante da Colina está na nona posição. Para o duelo em Manaus, são esperados os grandes destaques das equipes, como Marcelinho (lateral), Marquinhos (lateral) e Olivinha (Pivô) pelo Fla, além de Drudi (pivô), Gaucho (ala) e Hélio (armador) pelo Vasco.

Ingressos, valores, data de início de vendas de tickets serão divulgados posteriormente, assim como mais informações.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário