Polícia

Confronto no bairro da União termina com um óbito

foto: divulgação

Um confronto entre a Polícia Militar e um grupo de suspeitos de envolvimento com o crime terminou com uma morte na tarde desta terça-feira (8), no bairro da União, na zona Centro-Sul de Manaus.

Policiais militares da Força Tática interviram em uma suposta reunião do crime organizado para arquitetar novos ataques na cidade de Manaus. Com a chegada da polícia ao local, teria se dado início a um tiroteio, e um dos suspeitos chegou a atirar contra os agentes com uma espingarda.

Após a resposta da polícia, um homem foi atingido e chegou a ser levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas foi a óbito.

Violência

As autoridades e a população ainda demonstram preocupação com a possibilidade de Manaus passar por novos atentados semelhantes aos que ocorreram no último fim de semana. Nesta noite de terça-feira (8) está prevista a chegada de agentes da Força Nacional enviados pelo Ministério da Justiça após solicitação do governador Wilson Lima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) o reforço deve chegar tanto por via terrestre como via área.

Portal Manaus Alerta