Entretenimento

Conheça o Manauara que estará no BBB18

As seis anos ele deixou o Brasil e foi morar no Líbano com toda sua família. Treze anos depois retornou ao Brasil e foi morar em Rondônia.
Redação
Postado por Redação

Manaus terá um representante no BBB18. Será o sexólogo Mahmoud, de 27, anos, que nasceu em Manaus, mas aos seis anos deixou o Brasil e foi morar no Líbano com toda sua família.

Treze anos depois retornou ao Brasil e foi morar em Rondônia. Morando com o pai, dono de uma boate, Mahmoud se graduou em Psicologia e viu crescer seu interesse pela Sexologia, área em que fez sua especialização.

Pelo segundo ano consecutivo, Manaus terá representante no reality. No edição do ano passado, a também manauara Vivian Amorim ficou em segundo lugar. Este ano, Vivian foi contratada pela Globo para ser uma das repórteres do BBB18.

Além do refugiado sírio Kaysar, Mahmoud, nascido em Manaus, embarcou para o Líbano quando era criança com a família. “Fomos eu, minha irmã e meus pais apenas com a roupa do corpo”, afirmou o jovem de 27 anos, formado em Psicologia, tal como o geek Diego. No exterior, foi discriminado na escola: “Eu sofria muito bullying por causa da minha voz fina. Eu tinha a maior nota da escola, mas a turma não queria que eu fosse o orador. Minha professora me defendeu e consegui ser”.

Especializado em sexologia em sua formação acadêmica, Mahmoud explica que não será flagrado transando embaixo dos edredons. “É coisa para se fazer em cima do edredom”, argumentou o manaura, que não se incomoda de falar sobre sua vida sexual: “Eu sempre lidei com a sexualidade de forma muito natural, não ao pecado e a algo nojento que a sociedade em geral associada”. Ele considera seu retorno às terras brasileiras o momento de transformação em sua história: “Depois que vim para cá, eu fiquei extrovertido. Aqui é muito mais empoderado. As pessoas me tratam muito bem e se falam mal de mim ‘I don’t care’ (eu não ligo, em tradução livre)”.

Com informações do Blog do Mário Adolfo e PurePeople

Deixe um comentário