Cidades

Conjunto Viver Melhor terá festa de aniversário com estrutura de palco, som e iluminação

A comemoração é aberta ao público em geral e a expectativa é que além dos moradores, pessoas dos bairros adjacentes possam comparecer também.
Redação
Postado por Redação

Jucinha Kero Kero, Grupo Xotezin e Banda Swing do Arrocha são algumas das atrações que vão agitar o palco do aniversário de três anos do Conjunto Viver Melhor, 2ª Etapa, neste sábado (18). A comemoração começa às 17h e vai até às 3h, embalada pelas atrações e a gravação do DVD do grupo de Hip Hop Gospel MHD.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Manaus, que cede palco, som e iluminação. Segundo Sinval Trindade, organizador, será uma festa familiar, com a presença do Conselho Tutelar e equipe da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) para acompanhamento e ações que envolvem o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Também estarão presentes agentes da rede municipal de saúde e policiais militares.

A comemoração é aberta ao público em geral e a expectativa é que além dos moradores, pessoas dos bairros adjacentes possam comparecer também. “Quando fazemos algum evento, sempre abrangemos as comunidades vizinhas, como Parque Santa Etelvina, Lago Azul e União da Vitória. A prova disso é que o nosso réveillon reúne mais de 20 mil pessoas”, afirmou Trindade.

Além da festa de comemoração, na sexta-feira, 17, haverá faixa liberada, com uma corrida especial e o projeto “Virada Esportiva”, que começa também na sexta-feira e termina no sábado, totalizando 24h de esporte.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!