Conselheiro Tutelar é o representante do Amazonas no Mister Brasil Universo

Essa é a primeira vez que o Estado vai participar com representante a nível nacional.

Natural do município de Iranduba, e atualmente conselheiro tutelar do município, Augusto Cunha é o representante do Estado do Amazonas no concurso Mister Brasil Universo que acontece nos dias 26 e 29 de setembro em Curitiba (PR).

Sob a coordenação do cerimonialista Lucius Gonçalves, e produção de Jallys Rodrigues, Augusto foi eleito Mister Amazonas Universo em 2017. Essa é a primeira vez que o Estado vai participar com representante a nível nacional, que tem classificação para o concurso internacional Men Universo.

Com um cotidiano extremamente agitado e revezando entre a vida de Mister e Conselheiro tutelar, Augusto nos revela que não sonhou em ser mister, que tudo aconteceu naturalmente.

“Quando me convidaram, fiquei pensativo, será que vou conciliar minha vida profissional e os compromissos como mister, será que vou dar conta. Mas tudo, aconteceu naturalmente e hoje sou o representante do Estado em um concurso de beleza nacional. Fico muito feliz em puder dividir essa alegria com meus coordenadores, patrocinadores e parceiros que estão comigo nessa caminhada” declara Augusto Cunha.

Para o coordenador do concurso no Estado, Lucius Goncalves essa é mais uma oportunidade de mostrar nacionalmente o potencial da beleza masculina amazonense com grandes chances de conquistarmos o título.

Na edição de 2018, o concurso acontece no mês de outubro com 14 candidatos ao título de Mister Amazonas Universo.