Coronavírus: ‘Um Lugar Silencioso’ e ‘Velozes e Furiosos’ têm estreias adiadas

'Um Lugar Silencioso - Parte II' chegaria aos cinemas mundiais na semana que vem- foto: divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

“Um Lugar Silencioso – Parte II” e “Velozes e Furiosos 9” tiveram os seus lançamentos adiados pelos respectivos estúdios nesta quinta-feira (12). O motivo é a pandemia global da COVID -19, doença decorrente da infecção pelo coronavírus. As informações são da Jovem Pan.

John Krasinski, diretor da sequência estrelada por Emily Blunt, anunciou em suas redes sociais o cancelamento da estreia mundial prevista para o dia 20 de março. À Jovem Pan, a Paramount Pictures confirmou que o filme não chegará aos cinemas brasileiros na semana que vem.

“Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ mundialmente, inclusive no Brasil”, diz o comunicado.

A distribuidora ainda informou que uma nova data de lançamento será anunciada assim que houver “uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.”

‘Velozes e Furiosos 9’ para 2021
Já a Universal Pictures decidiu adiar em 11 meses a estreia de “Velozes e Furiosos 9”, filme que chegaria aos cinemas mundiais em maio. Agora, a previsão de lançamento ficou para abril de 2021.

No início da semana, o astro Vin Diesel chegou a afirmar à imprensa americana que o coronavírus não afetaria o lançamento do nono filme da franquia. Mas, hoje, um comunicado sobre o adiamento foi publicado na página oficial do filme no Facebook.


Deixe um comentário