Corpo de homem é achado em bueiro no Centro de Manaus

foto: divulgação

Um corpo identificado como de Benjamin Carlos Basa foi encontrado em um bueiro na rede de esgoto do Parque Residencial Mestre Chico 2, no Centro.O cadáver só foi localizado porque moradores sentiram forte odor vindo do esgoto, que estava com a tampa fechada. Ao abrirem o bueiro, se depararam com o homem, que de acordo com a polícia, pode ser estrangeiro.

A Polícia Civil e Polícia Militar já se encontram no local, iniciando as investigações e o trabalho de perícia e remoção do corpo. Um documento foi encontrado junto ao cadáver. Um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foi encontrado dentro do bolso do homem, e entregue para os policiais. Foi achado também um CPF e uma pequena quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 30.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia de Homicídios (DEHS) o homem estava com um grande ferimento no pescoço que será examinado pela necrópsia, para saber a causa da morte. “Vamos investigar a vida da vítima, para entender como foi parar nesse bueiro, ou para se esconder, ou se foi desovado no local”, explicou.  O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.

foto: divulgação

Portal Manaus Alerta