Corpo de jovem é abandonado em terreno, no bairro Planalto, em Manaus

foto: divulgação

O jovem Ivo Franco da Silva de 20 anos foi morto e teve seu corpo abandonado em um terreno na rua Thomas Edson, no bairro Planalto, zona Oeste de Manaus. Era por volta de 7h30 da manhã desta quarta-feira (4), quando o corpo de Ivo foi achado, com sinais de estrangulamento.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita é que Ivo tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. A perícia criminal constatou que os pertences da vítima como sapato, dinheiro e celular foram levados pelos criminosos.

foto: divulgação

A investigação inicial no local apontou que também o rapaz havia recebido uma determinada quantia em dinheiro, que não foi encontrada. O mesmo morava em um casa algumas ruas próximo de onde o corpo foi encontrado. Ivo estava morando há algumas semanas em Manaus, vindo do município de Novo Airão, para trabalhar na capital.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a DEHS vai dar continuidade nas investigações do caso, como latrocínio. Até o presente momento, nenhum suspeito do assassinato havia sido apontado pela polícia.

Portal Manaus Alerta