Corpo de jovem que estava sumido é encontrado numa área de mata em Manaus

foto: ilustrativa

O corpo do jovem Patrick Pereira Silva de 22 anos, que estava desparecido há quase uma semana finalmente foi encontrado na tarde desta terça-feira (25). O cadáver foi localizado em uma área de mata, dentro do conjunto Viver Melhor 3, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Daniel Leão, da Delegacia de Homicídios (DEHS) as características preliminares no corpo é de várias marcas de espancamento, mas a causa da morte só será confirmada por meio de perícia no Instituto Médico Legal (IML). Os autores da morte de Patrick ainda não foram identificados.

Patrick estava sendo procurado pela família desde a última quinta-feira (20), quando desapareceu misteriosamente. De acordo com a polícia, o jovem não tinha nenhuma passagem por qualquer tipo de delito, a família confirmou no local, que Patrick levava uma vida reta.

O corpo foi encontrado por um grupo de pessoas que faziam buscas pelo local. Ao ser localizarem o local de desova, acionaram imediatamente a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O mistério do desaparecimento e morte do jovem será investigado pela DEHS. O corpo foi removido pelo IML e deve passar por exames para confirmar  a causa da morte.

Portal Manaus Alerta