Polícia

Corpo decapitado é encontrado com as siglas CV, em Envira; três são presos

foto: divulgação

Três suspeitos de decapitar um homem e gravar  no corpo da vítima com uma faca as iniciais CV (Comando Vermelho), foram presos. A informação foi confirmada neste sábado (11) pela Polícia Militar de Envira (distante 1.216 quilômetros a sudoeste de Manaus), região onde ocorreu o crime, na madrugada de sexta-feira (9).

De acordo com o comandante do 10º Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Envira, tenente Felipe Cerqueira, ao todo quatro suspeitos estavam sendo procurados pelo crime, e três já foram presos, mas não foram passados maiores detalhes da prisão, nem o nome dos suspeitos.

O crime

foto: divulgação

O corpo do homem foi localizado na comunidade chamada “Portelinha”, que fica na zona Rural de Envira. O crime aconteceu durante a madrugada. O homem teve a cabeça arrancada, e foi marcado na região da barriga as letras C.V que remete à facção criminosa Comando Vermelho.

O caso foi registrado no 66º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município de Envira. O corpo do homem foi removido para a Unidade Hospitalar do município de Envira.

Da redação – Manaus Alerta

Deixe um comentário