Cidades Destaques

“Corrida Solidária Samsung” deve reunir mais de 5 mil participantes na Ponta Negra

Neste ano, as instituições beneficiadas foram a Associação Pestalozzi do Amazonas, Casa Vhida e Abrigo Moacyr Alves- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

A segunda edição da “Corrida Solidária Samsung 5k” será realizada no próximo dia 20, na Ponta Negra, com a expectativa de reunir mais de 5 mil participantes. A prova é direcionada aos colaboradores, condicionada à doação de um quilo de alimento, mas também é aberta aos familiares e convidados, que poderão adquirir o acesso à corrida comprando a camisa.

A corrida foi idealizada com objetivo de estimular a prática de esportes e atividades físicas entre os colaboradores da Samsung, além de arrecadar alimentos para instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. A meta é ultrapassar o resultado alcançado no ano passado, quando arrecadaram mais de 3 toneladas de alimentos, doados para instituições filantrópicas de Manaus.

Nos 5 quilômetros de percurso, a corrida será disputada nas categorias masculino, feminino e grupo. No ano passado, os alimentos arrecadados foram doados à Casa Mamãe Margarida, Fundação de Apoio às Instituições de Proteção à Pessoa com Deficiência (Fada) e Grupo Social Caminho Seguro.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário