Cosama amplia rede de distribuição de água em Manaquiri

60
Foto: Divulgação/Cosama

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), em parceria com a Prefeitura de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), está ampliando a rede de distribuição de água na cidade, tendo em vista a criação de novos bairros e a expansão do território municipal.

Cerca de 120 novos pontos estão sendo instalados no município, em um total de 150 metros de extensão de rede, nos bairros Areal e Castanheiras.

O presidente da Cosama, Armando do Valle, afirma que a Cosama tem trabalhado para que a água chegue até o consumidor e que a população tenha acesso ao saneamento básico de qualidade.

“Reassumimos o compromisso com os consumidores, novos ou antigos, de levar a rede de distribuição até eles, e com qualidade, como tem sido o objetivo da nova gestão da Cosama. Para isso, também firmamos parcerias com as prefeituras”, afirma o presidente da Companhia.

A previsão para a com conclusão do projeto para o fim do mês de agosto, dada a necessidade do acesso dos usuários ao consumo de água pronta para consumo.

Consumo

Assim que os pontos de distribuição de água forem devidamente instalados em sua totalidade, a equipe da Cosama também fará o cadastro desses usuários para que sejam incluídos no novo sistema comercial da Companhia.

*Com informações da assessoria