Nos dias 20 e 21 de março, a Faculdade Estácio vai realizar seu primeiro vestibular online e conceder descontos de até 70%, durante a campanha realizada simultaneamente em diversos campi e polos de ensino a distância distribuídos em todo o país. Para garantir a vaga, basta se inscrever pelo link https://selva.estacio.br/inscricao/9597, escolher o dia da prova, realizar o pagamento de R$ 49 e iniciar a as aulas.

Tanto alunos dos cursos EAD, Flex e presenciais terão início imediato das aulas, por meio da plataforma digital de educação da Faculdade Estácio, que é referência em ensino à distância.

Ao optarem pelo vestibular online os candidatos precisarão estar atentos à conexão de internet e devem permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. O tempo para a realização da prova é limitado em até uma hora ininterrupta, desta forma, o candidato não poderá pausar a avaliação. Todas as informações estão disponíveis no site. É necessário ler as instruções com atenção e antes de iniciar a prova.

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Terão acesso aos benefícios, os aprovados que efetuarem a confirmação de matrícula nos dias da ação. Os descontos são válidos para matriculados no 1º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Quem já fez a prova do Enem não precisa prestar o vestibular. Nesse caso, basta fazer a inscrição e o pagamento online. Esta campanha não é válida para o curso de Medicina e todos os detalhes estão descritos no regulamento no site.

Com informações da assessoria