Amazonas Polícia

Criança de 10 anos denuncia pai por abusá-la sexualmente sempre que a mãe ia dormir, no AM

Foto: Divulgação

Na tarde do último sábado (27), o pai de uma criança de 10 anos foi preso após a vítima informar à família que vinha sofrendo abusos sexuais sempre que a mãe ia dormir. O caso aconteceu em Benjamin Constant (1,119.16 km distante de Manaus), interior do Amazonas.

De acordo com informações da polícia, a vítima relatou o caso durante um almoço em família. A mãe nervosa correu para fazer a denúncia para a Guarda Civil Municipal que acionou o Conselho Tutelar. O suspeito foi localizado na casa dos pais.

Ao ser interrogado pelas autoridades, o suspeito negou o crime, mas foi desmentido pela vítima que relatou que toda vez que a sua mãe dormia, o seu pai entrava em seu quarto para tocá-la.

Procedimentos 

Foi dado voz de prisão ao infrator que foi conduzido e apresentado no 51° DIP para início de procedimentos cabíveis.

A polícia foi informada que o infrator é foragido do município de São Paulo de Olivença, acusado pelo mesmo crime, após ter molestado uma enteada sua, quando residia naquela localidade.

A vítima, acompanhada da Conselheira Tutelar e de sua mãe, foram conduzidas até o Hospital Municipal para que a menor fosse submetida a avaliação médica.

Após consulta, foi detectado uma infecção na região genital da criança, possivelmente ocasionada por fatores provenientes do abuso sexual que vinha sofrendo, mas não foi constatado conjunção carnal (penetração).

Por Portal Manaus Alerta