Criança de 10 anos é abusada por funcionário em shopping na Zona Norte de Manaus

Caso foi registrado na DEPCA.
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Isaque Rocha Carioca, 34, foi preso na noite de ontem (3), por volta de 18h, após ter beijado a boca de uma criança de 10 anos, e também tocado nas partes íntimas dela. O fato teria ocorrido no Sumaúma Park Shopping, localizado na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a criança estava se deslocando até o banheiro feminino quando foi abordada pelo funcionário.

Isaque foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, o ele foi levado para Audiência de Custódia, conforme informou a Polícia Civil.

Em nota, o Sumaúma esclareceu que prestou total suporte ao incidente ocorrido nas dependências do Amazon Bowling, envolvendo a menor, seu responsável e um funcionário do estabelecimento.

Toda a ação foi realizada de forma tranquila e contou com a cooperação de todos os envolvidos. Por conta das acusações e seguindo o procedimento padrão, uma unidade policial foi chamada para que pudesse dar prosseguimento nas investigações.

O Amazon Bowling já comunicou de afastou temporariamente o funcionário em questão para que ele possa prestar esclarecimentos perante a lei. Tanto o Sumaúma Park Shopping quanto o Amazon Bowling estão colaborando para a apuração correta do fato.


Deixe um comentário