Criança de 10 anos foge de tentativa de estupro na Zona Norte de Manaus

Caso foi registrado na DEPCA.
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Alessandro dos Santos Rocha, 43, foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (18), por estupro de vulnerável tentado contra uma menina de 10 anos. O fato o ocorreu na Avenida Comendador José Cruz, em um conjunto habitacional no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Alessandro chamou a menina para ir até o apartamento dele, onde relatava que teria um dinheiro para entregar ao pai dela. Chegando ao lugar, ele tentou estuprá-la, no entanto a criança conseguiu empreender fuga do local e avisar aos familiares.

Conforme o BO, policiais militares lotados na 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulha pela região quando foram acionados pelo pai da vítima, informando que a filha dele havia sofrido tentativa de estupro. Na ocasião, a guarnição conseguiu prender o suspeito em um bar próximo a casa dele.

Alessandro foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis na Depca, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.


Deixe um comentário