Criança de 4 anos morre e outras duas ficaram feridas durante incêndio, em Manaus

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (12), uma casa de madeira pegou fogo com 3 crianças dentro; uma delas foi a óbito. A residência fica localizada Beco Boa Sorte, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 10h. Os solicitantes informaram que o fogo já estava sendo controlado por vizinhos enquanto a viatura chegava.

Quando a equipe chegou, a população já havia conseguido tirar três irmãos da residência, sendo respectivamente Alexandra Eric Barbosa, de 9 anos, que sobreviveu com ferimentos leves; Alejandro Eric Barbosa, de 7 anos, que sofreu diversas queimaduras, foi socorrido e levado para o hospital nas proximidades e Alexandro Eric Barbosa, de 4 anos, que não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo informações da vizinhança, as crianças estavam sozinhas no imóvel enquanto os pais tinham saído para trabalhar. Os outros dois informaram que a criança de 4 anos correu assustada e se escondeu dentro da casa, mas quado o corpo de bombeiros chegou e encontrou a criança, ele já estava sem vida.

Ainda não se sabe como o incêndio começou.

A equipe aguarda no momento da chegada do Instituo Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo e a chegada da Polícia Civil para investigar o caso.

Por Portal Manaus Alerta.