Criança é atingida por bala perdida quando homem tenta fugir de atiradores em Manaus

Foto: Eliana Nascimento

Um homem de 21 anos e uma criança de 8 anos foram baleados na Zona Oeste de Manaus, na tarde deste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, a criança foi atingida por bala perdida. As vítimas foram socorridas e os criminosos fugiram.

De acordo com informações do G1 do tenente Celso Lopes, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta das 13h, na Rua das Flores, bairro Compensa, quando o homem fugia de dois criminosos em uma motocicleta.

Conforme a polícia, a vítima entrou em um estabelecimento para fugir dos disparos, mas foi atingida com um tiro na região da perna. Durante o tiroteio, uma criança, de 8 anos, foi atingida na região do tórax, vítima de bala perdida.

Conforme o site G1, para a polícia, os criminosos tinham como alvo o homem de 21 anos. Os atiradores fugiram sem serem identificados.

Populares socorreram as vítimas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. Em seguida, o homem baleado foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e a criança para o Hospital Joãozinho, na Zona Leste.